João Pessoa, 04 de julho de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

UNIESP abre vagas para professores de Medicina Veterinária e Sistemas

Comentários: 0
publicado em 04/07/2022 às 08h34

Kubitschek Pinheiro MaisPB

Professores das áreas de Medicina Veterinária e Tecnologia da Informação (Sistema de Informação e Sistema para Internet) que estão fora do mercado já podem se inscrever para ministrar aulas no UNIESP Centro Universitário. Os interessados têm até o dia 15 deste mês para a realizar a inscrição. Todas as informações detalhadas podem ser encontradas no seguinte edital AQUI.

O UNIESP já divulgou a abertura do processo seletivo simplificado para a contração de professores para os cursos de graduação nas áreas de Tecnologia da Informação e Medicina Veterinária, que deverão integrar o corpo docente para o início de atuação no semestre 2022.2.

O processo seletivo constará de duas etapas. A primeira constará da analise curricular e de documentação. A segunda etapa será avaliação de uma aula expositiva, e também entrevista dos candidatos.

A reitora Erika Marques e a mantenedora, Graça Holanda Colaço dão boas vindas antecipadas aos futuros profissionais das áreas.

O curso Medicina Veterinária tem como coordenadora, Paula Fernanda e os cursos de Sistemas de Informação e Sistemas para Internet, sob o comando do professor Marcelo Fernandes.

Leia Também