João Pessoa, 27 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A Polícia Civil de São Paulo identificou no início da noite desta terça-feira (26) o homem suspeito de sequestrar a menina Brenda Gabriela, desaparecida durante um culto evangélico do qual sua mãe participava, na região central de São Paulo. A criança foi encontrada ontem, 15 dias após seu sumiço, graças a um vizinho da família.
Segundo o delegado do 6º DP (Cambuci), Paulo César de Freitas, foi mostrada uma foto de Jorge Antunes Cardoso para a menina e o rapaz que a encontrou e ambos o reconheceram como o autor do crime. Traata-se de um ajudante-geral nascido no Paraná e que havia se tornado morador de rua.
Como a menina disse à polícia que dormiu em uma carroça, foram feitas buscas na região onde ela foi encontrada e chegou-se a uma carroça com roupas de menina e alguns bonecos. O homem ainda não foi localizado.
Brenda foi encontrada na segunda-feira por Alex Gomes de Carvalho, de 18 anos, vizinho da família da menina, que reconheceu a garota na frente da loja de doces onde trabalha e chamou a polícia.
Yahoo
CONFLITO ENTRE OS PODERES - 19/08/2025