João Pessoa, 17 de maio de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INQUÉRITO INSTAURADO

TJDF proíbe torcedor suspeito de racismo de ir às dependências do Belo e Almeidão

Comentários: 0
publicado em 17/05/2022 às 15h05
atualizado em 17/05/2022 às 14h40
Estádio Almeidão

O Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba instaurou inquérito para apurar atos racistas praticado por um torcedor do Botafogo-PB contra integrantes do Campinense, no último sábado (13), no Estádio Almeidão, durante o primeiro jogo da final do Campeonato Paraibano.

O Botafogo-PB foi intimado a apresentar em um prazo de 24h (vinte e quatro horas) esclarecimentos sobre o caso bem como cópias de documentos, fichas internas, boletins de ocorrência, ou quaisquer outras providências que tenha efetivamente adotado no caso concreto, bem como que identifique todos os torcedores envolvidos.

O TJDF determinou que o Belo proíba o acesso do suspeito às dependências do Clube e do Estádio Almeidão, exceto quando para necessidade de instrução de possível procedimento administrativo, até a conclusão do presente inquérito.

O inquérito deverá ser concluído em um prazo de 15 dias. Se condenado, o torcedor poderá ficar proibido de ingressar na respectiva praça esportiva pelo prazo mínimo de setecentos e vinte dias.

MaisPB

Leia Também