João Pessoa, 27 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Futebol

Comitiva do TJDF-PB acompanha classificação da Raposa

Comentários: 0
publicado em 27/05/2016 às 06h00
atualizado em 18/06/2016 às 17h57

Da série: o que poucos viram.

O presidente do TJDF-PB (Tribunal de Justiça Desportiva Futebol da Paraíba), Lionaldo Santos Silva esteve no Almeidão, na última quarta-feira (25), acompanhando a partida entre CSP e Campinense.

Ele confirmou ter sido sua primeira visita as dependências do estádio.

Quando abordado pelo colunista sobre o TJDF-PB, Lionaldo mostrou certo incômodo: ‘’Você é jornalista? Estou vendo que agora vocês querem saber mais do tribunal.’’, respondeu.

Além de Lionaldo Santos, uma pequena comitiva do TJDF-PB acompanhou a classificação rubra-negra para final do Campeonato Paraibano.

Lá estavam o auditor Francisco Serpa e o assessor jurídico Eugênio Carvalho Santos Silva.

Afeito a não trabalhar, o TJDF-PB virou o centro das atenções nas duas últimas semanas com o imbróglio jurídico envolvendo Treze, Campinense e Federação Paraibana de Futebol.

No primeiro julgamento que não acabou, no dia 11 de maio, a auditora vice-presidente Graça Almeida ameaçou lavar a roupa suja do tribunal depois de ser contrariada por Lionaldo. Dois dias depois, o STJD desmoralizou o TJDF-PB em despacho.

Perguntar não ofende. O sobrenome do assessor jurídico causou a curiosidade: seria parente do presidente Lionaldo Santos Silva?

Maurílio Júnior – MaisPB

Leia Também