João Pessoa, 02 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CMJP

Câmara de JP divulga resultado final de concurso para a Casa

Comentários: 0
publicado em 02/07/2012 ás 08h24

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), divulga, oficialmente, o resultado final e homologação do concurso público nº 01/2012 para o preenchimento de 28 vagas aos cargos de Assistente de Estúdio; Editor de Imagem; Operador de Áudio; Operador de Câmera; Técnico em Contabilidade; Técnico em Informática; Técnico Legislativo; Consultor Contábil; Consultor em Comunicação Social; Consultor Jurídico e Médico. O concurso ofereceu oito cargos de Nível Médio e cinco de Nível Superior. O Edital de nº 09/2012 com o resultado final encontra-se disponível no site da Faperp (www.faperp.org/cmjp) e no portal da Câmara (www.cmjp.pb.gov.br).

Com relação ao Nível Médio, Luciana Nascimento Urtiga, com a nota final (99), ficou em primeiro lugar na vaga oferecida para Assistente de Estúdio; José Carlos da Silva do Nascimento, com a nota final (105.5), se classificou na primeira colocação para Diretor de Imagem; Vinícius Lima Nunes ficou em primeiro, com a nota final (111.5), na vaga de Editor de Imagem; Hugo Emídio Oliveira Castelo Branco, com a nota final (108.5), e Sheine Gaudêncio Borba Ataide, com a nota final (107), se classificaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente, para as duas vagas de Operador de Áudio. Para as três vagas de Operador de Câmera foram classificados, Thiago Marques de Figueiredo, com a nota final (103), Alexandre Eduardo Nogueira Rodrigues de Oliveira, com a nota final (102) e Diego Klebson Corrêa dos Santos, com a nota final (97).

Para a vaga de Técnico em Contabilidade se classificou Wellinton Silva Lira, com a nota final (66). Pedro Henrique Silva Gabi, com nota final (82), em primeiro, Ítalo Leandro Freire de Albuquerque, com nota final (81), em segundo e Milton Paiva Neto, com nota final (80), em terceiro lugar se classificaram para as três vagas de Técnico em Informática. Para as cinco vagas do cargo de Técnico Legislativo se classificaram, em primeiro, José Francisco Marinho de Barros e Sousa, com a nota final (82), na segunda posição, Patrícia Dias Rocha, com a nota final (80), na terceira colocação Ana Patricia de Carvalho Farias Serrano, com a nota final (80), em quarto lugar Annie Caroline Braz Vieira de Melo, com a nota final (79) e na quinta colocação, Lucas Paza Botêlho, com a nota final (79).

No Nível Superior, para as duas vagas de Consultor Contábil foram classificados na primeira colocação, Sabrynna Maria de Lucena Carneiro Guedes Campos, com a nota final (115), e na segunda colocação, Rulian Fernandes Viana Júnior, com a nota final (111). Já para as três vagas de Consultor em Comunicação Social se classificaram, em primeiro lugar, Haryson Alves de Souza, com a nota final (119.5), em segundo lugar, Clarisse de Souto Ramos Oliveira, com a nota final (119), e na terceira posição, Erika Bruna Agripino Ramos, com a nota final (35). Natália Ribeiro Xavier de Athayde, em primeiro, com a nota final (125), Carlos Davi Lopes Correia Lima, na segunda posição com a nota final (124), Ronald Neves Pereira, na terceira colocação com a nota final (122) e Allison Oliveira Magalhães, na quarta posição, com a nota final (119), se classificaram para as quatro vagas oferecidas ao cargo de Consultor Jurídico. Para uma vaga do cargo de Médico se classificou em primeiro Narriane Chaves Pereira de Holanda, com a nota final (80). Fábio Alexandre Silva Bezerra, com nota final (123), se classificou em primeiro para a vaga oferecida para o cargo de Redator de Atas.

Na vaga disponível para a pessoa com deficiência ao cargo de Técnico Legislativo e outra para Consultor Jurídico se classificaram, em primeiro lugar, Marcelino Ferreira de Jesus, com nota final (68), e Ricardo Cezar Ferreira de Lima, com nota final (91.5), respectivamente.

O presidente Durval Ferreira lembra que o concurso público da Câmara, realizado pela Faperp – Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto/SP – terá validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério do Poder Legislativo Municipal, a contar da data de publicação oficial do edital, divulgado na imprensa e que consta no site da Casa de Napoleão Laureno. Um total de 3.688 inscritos concorreram às 28 vagas oferecidas. As provas foram realizadas no último dia 29 de abril.
 

Assessoria

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x