João Pessoa, 15 de abril de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SOLEDADE

Geraldo Moura anuncia construção de hospital

Comentários: 0
publicado em 15/04/2022 às 10h49
atualizado em 15/04/2022 às 07h56
Soledade

A Prefeitura de Soledade planeja a construção de um Hospital Municipal na cidade e já iniciará em breve a obra. O anúncio foi feito pelo prefeito Geraldo Moura Ramos, que detalhou que o local onde será instalado já está escolhido e a previsão de conclusão do projeto é até o final de 2023.

Conforme o gestor, a unidade de saúde será de pequeno porte, o suficiente para atender a demanda do município. O investimento será de R$ 2,5 milhões para a estrutura física, já que os equipamentos já foram adquiridos. De acordo com Geraldo, esse é um passo importante para estruturar a rede de saúde e facilitar o acesso da população ao serviço.

“Esse projeto já está pronto para ser colocado em prática. Vamos equipar a fortalecer nossa assistência à população com esse hospital que vai ser um marco em Soledade. Temos a área, temos a aparelhagem, temos o plano. Vai ser um instrumento para nosso povo”, afirmou.

Geraldo Moura espera inaugurar equipamento de saúde em 2023 (foto: assessoria)

O município já possui um Hospital Municipal, além de uma Policlínica, sete Unidades Básicas de Saúde (UBSs), clínica de fisioterapia, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e farmácia municipal. Em breve, a gestão também implantará um Centro de Reabilitação com uma equipe multidisciplinar.

MaisPB

Leia Também