João Pessoa, 14 de abril de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

Venda de peixes para Semana Santa tem alta e comerciantes comemoram movimento

Comentários: 0
publicado em 14/04/2022 às 14h46
Procura de peixe para Semana Santa (Foto: Albemar Santos/MaisPB)

A procura por peixe aumentou nesta quinta-feira no setor de pescados do Mercado Central, em João Pessoa. O produto por ser encontrado com preços a partir de R$ 15 o quilo, do peixe cavalinha ou sardinha. Consumir peixe é uma tradição adotada pelos católicos durante a Semana Santa.

O comerciante Carlos, da Peixaria Maré Baixa, se mostrou satisfeito com o movimento e procura por pescados em seu box. “Os preços são atrativos porque o ano todinho eu não subi os preços, são os mesmos”, garantiu.

Quem foi procurar hoje pelo peixe da Semana Santa gostou dos preços praticados no Mercado Central. O funcionário público Antônio dos Santos acrescentou o camarão ao cardápio. “É tradicional comprar o pescado”, disse.

O comerciante Erick ressaltou que o peixe não pode faltar na mesa do cristão no período da Semana Santa. “É tradição, vem de berço. O preço está bem acessível. Esse ano ainda está melhor do que no ano passado”, avaliou o comerciante, garantindo que será o responsável por preparar as receitas com o pescado.

Assista

MaisPB 

Leia Também