João Pessoa, 13 de abril de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
caso júlia

“Foi um surto”, diz padrasto suspeito de matar a enteada de 12 anos em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 13/04/2022 às 16h26
atualizado em 13/04/2022 às 15h30
Foto: Francisco Albuquerque, principal suspeito do crime, foi encaminhado para o presídio do Roger. Reprodução / TV Tambaú

O homem suspeito de ter matado a enteada de 12 anos nega que tenha cometido o crime por abuso sexual. Ele foi detido preventivamente nesta quarta-feira (12) e encaminhado para o presídio do Roger.

Francisco Albuquerque, de 34 anos, confessou à polícia que matou a enteada, Júlia do Anjos, e indicou que seu corpo estaria na Praia do Sol, local onde foi resgatado após uma operação com o Corpo de Bombeiros.

Francisco passou por audiência de custódia ao longo da manhã desta quarta-feira (13). Na saída da delegacia de polícia, ele alegou ter passado por um surto psicótico.

“Isso pra mim foi um surto que eu tive. E reconheço que foi um surto. Eu sei que a família dela não vai me perdoar nunca pelo ato que eu fiz”, disse, em entrevista para a TV Tambaú.

A Polícia Civil deve concluir nos próximos dias o inquérito sobre o caso, de acordo com o delegado Rodolfo Santa Cruz. Na manhã desta quarta-feira (13), em coletiva de imprensa, o delegado da Polícia Civil Hector Azevêdo minimizou a possibilidade de mais envolvidos no crime. Ou seja, até o momento, Francisco segue apontado como principal suspeito e executor do crime.

MaisPB

Leia Também