João Pessoa, 13 de março de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
neste domingo

Clássico dos Maiorais e dos Sertões marcam Paraibano

Comentários: 0
publicado em 13/03/2022 às 09h20
atualizado em 13/03/2022 às 15h44

A quarta rodada do Campeonato Paraibano será marcada por clássicos, neste domingo (13).

Em Campina Grande, Treze e Campinense se enfrenta no aguardado primeiro ‘Clássicos dos Maiorais’ da temporada. O jogo ocorrerá às 16h, no Estádio Amigão.

A Raposa tem seis pontos em dois jogos e está em segundo no Grupo B. Já o Galo, que agora é comandado pelo recém contratado Marcelinho Paraíba, fez quatro jogos, venceu um e empatou dois. Com cinco pontos, é terceiro no mesmo grupo.

E hoje também o primeiro sertanejo deste ano. Atlético-PB e Sousa se enfrentam às 16h no Estádio Perpetão. Na lanterna do grupo A com apenas um ponto, para o Trovão Azul só interessa a vitória sobre o Dinossauro que ainda não perdeu no Paraibano. Com três vitórias e um empate, o Sousa é o terceiro colocado do grupo e  pode assumir liderança caso vença o oponente.

Botauto

Ontem, o Botafogo-PB venceu o segundo clássico com o Autoesporte no Estado Almeidão, em João Pessoa. O único gol da partida foi feito de cabeça por Bruno Ré, aos 16 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Botafogo-PB é o vice-líder do grupo A, com sete pontos.

MaisPB

Leia Também