João Pessoa, 11 de março de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2022

Inácio aponta incoerência nas críticas de Veneziano

Comentários: 0
publicado em 11/03/2022 às 13h01
atualizado em 11/03/2022 às 13h11
Foto: Wallison Bezerra / MaisPB

*Com Wallison Bezerra, direto de Campina Grande

O deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), apontou incoerências no discurso do pré-candidato a governador da Paraíba e opositor de João Azevêdo (PSB), Veneziano Vital (MDB). O parlamentar lembrou que o senador emedebista era um forte aliado da situação e que fazia elogios à gestão estadual.

“Ele (Veneziano) quer se promover pré-candidato a governador da Paraíba e começa a apontar falhas nas obras do governo do estado. Se ele e a esposa dele saiam fazendo a imagem do governo, dizendo que o governador operava e investia em Campina Grande. Hoje esse investimento não existe mais nas palavras do senador? Nós precisamos ter coerência política”, afirmou.

Inácio ainda rebateu algumas das críticas feitas por Veneziano e ressaltou os investimentos feitos por João em Campina Grande. De acordo com o deputado, o executivo estadual destinou cerca de R$ 1 bilhão para a Rainha da Borborema.

“O governador que mais investiu em termos de infraestrutura em Campina Grande foi o governador João Azevêdo. Temos um investimento de quase R$ 1 bilhão de reais em segurança pública, educação, saúde, desenvolvimento. São diversos investimentos trazidos para Campina Grande”, completou.

Agora desafeto de João, Veneziano tenta se lançar ao governo com apoio de esquerda ricardista. O ex-governador, aliás, é pré-candidato ao Senado Federal na chapa do emedebista. No momento, porém, Ricardo é inelegível. Com contas da sua gestão reprovadas, ele tenta no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) reverter a situação para poder disputar as eleições.

MaisPB

Leia Também