João Pessoa, 09 de março de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
hora h

Wilson ironiza ‘união’ de Pedro e Ricardo: “Vale tudo”

Comentários: 0
publicado em 09/03/2022 às 18h42
atualizado em 10/03/2022 às 04h40
Deputado Wilson Filho (PTB), líder do governo João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Wilson Filho (PTB), não crê em uma união ampla de opositores contra o governador João Azevêdo (PSB). Em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais Rádio, nesta quarta-feira (9), o parlamentar classificou como “difícil” a possibilidade de aliança entre bolsonaristas e ricardistas, porém, não descartou a possibilidade.

“Acho muito difícil bolsonaristas votar em eleitores de Ricardo ou ao contrário. Acho difícil pessoas totalmente antagônicas em Campina Grande se unirem. Acho difícil Cássio Cunha Lima, Pedro e Ricardo se unirem. Para alguns, na política vale tudo. Se a oposição achar que esse é o caminho, a população da Paraíba avaliará a coerência ou incoerência”, afirmou.

Na visão do líder do governo, uma união entre os extremos oposicionistas seria difícil até mesmo pela perspectiva de justificativa do eleitorado.

“Ninguém escolhe adversário, ninguém escolhe opositor. a gente escolhe fazer o nosso trabalho de maneira correta com a população como prioridade. Se a oposição ir pelo caminho incoerente, que eles apresentem os argumentos para essa incoerência”, ironizou Wilson Filho.

Com o lançamento da pré-candidatura do senador Veneziano Vital (MDB) ao governo do estado e do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) o bloco de oposição ao governador João Azevêdo está dividido com um bloco da esquerda ricardista e outro dois blocos oposicionistas liderados por Nilvan Ferreira (PTB) e Pedro Cunha Lima (PSDB), ambos também pré-candidatos ao governo.

Confira a entrevista: 

MaisPB

Leia Também