João Pessoa, 09 de março de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2022

Pedro avisa: “Não nego o voto de ninguém”

Comentários: 0
publicado em 09/03/2022 às 19h15
atualizado em 10/03/2022 às 04h31

O deputado federal e pré-candidato ao governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), mudou o tom em relação a um possível voto da oposição ricardista. Ele negou buscar aproximação com o grupo formado por Ricardo Coutinho (PT) e disse preferir ter “distância” do ex-governador.

“Sobre uma suposta composição com Ricardo Coutinho, vou deixar aqui bem claro: de João Azevêdo, de Ricardo e dos demais participantes da Calvário, eu quero é distância e justiça. Dito isso, não nego o voto de ninguém. Também estou muito focado em sair desse rame-rame da política para buscar soluções aos desafios da Paraíba. Há muito a ser feito”, afirmou.

Na manhã dessa quarta-feira (9), Pedro admitiu “somar esforços” para fortalecer sua candidatura ao executivo estadual. O deputado afirmou que estaria aberto a aceitar os votos de todos que estejam na oposição de João Azevêdo (PSB).

“Quem quiser apoiar o nosso projeto, confiar no nosso trabalho e votar na gente, que venha, mas sabendo que vamos chacoalhar o nosso Estado, balançar essa política velha e ultrapassada do desvio de dinheiro, da mamata, do privilégio, da mordomia e do desperdício que é feito enquanto o povo passa fome”, acrescentou.

MaisPB

Leia Também