João Pessoa, 31 de janeiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2022

Siqueira volta a admitir reingresso de João ao PSB

Comentários: 0
publicado em 31/01/2022 às 19h15
atualizado em 01/02/2022 às 03h43
Carlos Siqueira, durante entrevista a Wallison Bezerra, da Rede Mais, em Brasília

O presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, voltou a abrir as portas do partido para o governador João Azevêdo (Cidadania). O gestor paraibano caminha para deixar seu atual partido devido a federação com o PSDB, do grupo Cunha Lima.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, o dirigente partidário lembrou que o gestor foi eleito pelo PSB e só saiu da legenda por conflitos com o ex-governador Ricardo Coutinho, hoje integrante do PT.

De acordo com Carlos Siqueira, com a saída de Coutinho da sigla, não há nada que impeça a volta do atual chefe do Poder Executivo estadual.

“Se ele desejar voltar, pode nos procurar, conversaremos. Mas essa decisão também é dele. A escolha do partido é coisa pessoal e intransferível. Só ele pode saber se deseja ou não vir para o PSB”, afirmou Siqueira.

Os acordos da legenda na Paraíba serão costurados pelo deputado federal Gervásio Maia, presidente estadual do partido. Carlos Siqueira disse que o parlamentar goza de plenos poderes para definir os rumos do PSB que tem como projeto a sua reeleição para a Câmara Federal.

“Ele é que vai escolher o candidato a governador que ele entender que deve apoiar e que isso signifique a contribuição para a sua reeleição”, adiantou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também