João Pessoa, 09 de janeiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO SERTÃO

Jovem é morta por companheiro a golpes de facas em Cajazeiras, diz delegado

Comentários: 0
publicado em 09/01/2022 às 15h07
atualizado em 09/01/2022 às 12h09
Foto: Reprodução

A jovem Geize Pinto de Souza, de 26 anos, foi morta com golpe de faca pelo companheiro, na noite deste sábado (8),  no Centro de Cajazeiras, no Sertão paraibano. O suspeito, de 26 anos, está preso.

De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, o crime ter sido motivado  por ciúmes. A mulher ainda tentou fugir pela janela da residência mas após luta corporal, o investigado sacou uma faca e atingiu a vítima no pescoço e ela morreu no local.

‘’Eles estavam bebendo em um bar e em seguida foram para casa dela. Eles tiveram uma discussão, a gente não sabe porque ele, o indivíduo não quis falar nada a polícia. Ele atingiu sua companheira com um golpe de faca no pescoço, foi um golpe fatal’’, afirmou o delegado.

O policial civil afirmou que aguarda laudos médicos para confirmar os relatos e esclarecer a situação. O suspeito estava bêbado e responderá pelo crime de feminicídio.

Durante a semana, a Polícia Civil realizará oitiva de pessoas e familiares para buscar detalhes sobre o caso. O suspeito ficou calado e não quis dar detalhes do caso.

MaisPB

Leia Também