João Pessoa, 20 de dezembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
hora h

Pollyana minimiza discurso de Pedro

Comentários: 0
publicado em 20/12/2021 às 20h02
atualizado em 21/12/2021 às 04h37

O lançamento da pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado não deve atrapalhar os planos de João Azevêdo para as eleições de 2022. Essa é a visão da deputada Pollyanna Dutra (PSB). Em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais Rádio, nesta segunda-feira (20), a parlamentar minimizou a fala de Cunha Lima e defendeu a composição de chapa da situação com um nome sertanejo.

“O que eu pude ver, eu estava vindo de João Pessoa para o sertão, eu estava vendo que era uma candidatura muito parecida com a de deputado, falando muito pra um nicho muito pequeno. Na verdade, ele fez algumas críticas ao Poder Judiciário, as suas prerrogativas do parlamento e eu vejo como se ele estivesse sozinho falando pra ninguém. Pedro é um jovem, eu espero que ela possa, depois, qualificar melhor o seu debate.”, analisou Pollyanna.

Cunha Lima teve a candidatura lançada durante uma coletiva de imprensa do PSDB, em João Pessoa. O deputado vai ocupar o lugar que foi designado ao ex-prefeito de Campina Grande e presidente do PSDB, Romero Rodrigues.

Composição da chapa majoritária de João 

A deputada Pollyanna Dutra defendeu que o governador João Azevêdo promova uma “integração com o Sertão” para a formação da chapa. Na visão da sertaneja, um representante dessa região poderia promover um diálogo mais eficiente entre setores produtivos e também um ganho nas alianças de base.

“Dialogo com o governador para a chapa conter alguém do Sertão da Paraíba. O entendimento é que a Paraíba toda esteja representada na chapa e que só duas cidades, João Pessoa e Campina Grande, não definem a situação dos paraibanos. A Paraíba na sua vida real ela acontece também no Sertão, na sua plenitude. O Sertão precisa sim compor essa chapa, agora precisa de um entendimento, nós temos muitos nomes qualificados. O Sertão já tem universidade, tem bons nomes, tem uma grande quantidade de parlamentares que dialogam com o setor produtivo, dialogam com o sentimento do estado da Paraíba e nesse momento, acho que nesse ano de 2021, não era um ano para “fulanizar”, mas sim um ano para conceituar”, projetou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Na PB, Camilo Santana detalha Pé-de-Meia: “Medida para o futuro”

"PÉ DE MEIA" - 03/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas