João Pessoa, 17 de dezembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
grande joão pessoa

Bayeux celebra 62 anos de emancipação política

Comentários: 0
publicado em 17/12/2021 às 09h39
atualizado em 17/12/2021 às 10h41

A cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, celebrou 62 anos de emancipação política na última quarta-feira (15). Para celebrar a data, a Gestão Municipal realizou uma série de entrega de obras, assinatura de contrato para construção de quadra e ordem de serviço para pavimentação de 24 ruas no bairro do Mário Andreazza.

A programação iniciou com o hasteamento das bandeiras e apresentação da banda 6 de junho juntamente com algumas autoridades da Gestão Municipal em frente a Prefeitura de Bayeux. Logo após, as autoridades foram participar da inauguração da CAF – Central de Abastecimento Farmacêutico, a CAF. Seguindo com as festividades do município, no bairro de Brasília foi entregue a Creche Nossa Senhora Aparecida, totalmente reformada e ampliada.

Continuando a programação, no bairro do Rio do Meio, foi assinado o contrato da construção da nova quadra da escola Joaquim de Brito, e a entrega da reforma e ampliação da creche Cristiano Martins de Lima. No bairro do Mário Andreazza foi assinada a Ordem de Serviço de calçamento de 24 ruas, uma obra que por muito tempo os moradores da localidade esperavam. As ações foram finalizadas com a entrega da sala de monitoramento do DMTRAN da nossa cidade.

“Para comemorar o aniversário da nossa cidade, nada mais justo que parabenizar o povo bayeuxense, pessoas do bem, guerreiras, honestas e batalhadoras que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do nosso município e dentro das suas possibilidades não medem esforços na busca do crescimento e de dias melhores para essa cidade. Estamos trabalhando diuturnamente, para dar dignidade a nossa população e que possam ter orgulho de morar em Bayeux. Essas obras foram algumas das muitas que estão por vir, afinal nossa cidade vive um novo tempo, tempo de esperança, avanço e desenvolvimento. Parabéns minha cidade amada!”, falou a prefeita Luciene Gomes, totalmente emocionada.

MaisPB

Leia Também