João Pessoa, 14 de dezembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oposição

Tovar: ‘Não há problema’ em várias candidaturas

Comentários: 0
publicado em 14/12/2021 às 19h13
atualizado em 15/12/2021 às 04h29

O deputado Tovar Correia Lima (PSDB) acredita que o bloco de oposição chega ao fim de 2021 “fortalecida”, apesar da divergência interna na bancada. Em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais Rádio nesta terça-feira (14) o parlamentar fez um balanço das ações na Assembleias Legislativa e disse não enxergar problemas na possibilidade de múltiplas candidaturas ao governo do estado em 2022.

“Tivemos um ano muito positivo, muitas matérias discutidas aqui na Casa foram aprovadas. Também houve muitas discussões com vários ambientes da sociedade que foram incluídas na pauta da Assembleia Legislativa. A oposição termina mais uma vez reacendendo a chama da discussão na Paraíba em relação ao governo do estado”, analisou o deputado estadual.”, explicou.

Tovar ainda comentou o lançamento da candidatura do radialista Nilvan Ferreira (PTB). Na visão do parlamentar, o lançamento do nome petebista é natural dentro do atual cenário político e pode se somar a outra candidatura para fortalecimento da oposição posteriormente.

“Acho que as oposições precisam entender realmente sua posição para que a gente possa ter vários nomes como Nilvan Ferreira, Cabo Gilberto, Romero Rodrigues, Pedro Cunha Lima… Com esse leque de boas opções possamos entender qual o sentimento das pessoas. Acho absolutamente natural quando a oposição coloca para frente essa temática. Essas discussões vão se entendendo, se estreitando.”, explicou.

MaisPB

Leia Também