João Pessoa, 22 de novembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
articulações para 2022

“Aguinaldo segue forte na construção”, diz Jane

Comentários: 0
publicado em 22/11/2021 às 15h30
atualizado em 22/11/2021 às 15h53

Presente no evento promovido pelo governo do estado, nesta segunda-feira (22), a deputada Jane Panta (PP) comentou sobre o desenrolar do cenário político até 2022. A parlamentar, que é filiada ao Progressistas, destacou o papel do deputado federal Aguinaldo Ribeiro nas negociações para incluir o partido na majoritária.

“Nós somos progressistas e defendemos, sim, uma vaga na chapa majoritária, mas as coisas vão se encaminhando. Nós temos um líder que saber estruturar e no final tudo vai dar certo”, disse.

Sobre a participação de Aguinaldo na chapa, Jane Panta acredita que essa construção está sendo desenhada. “Deputado Aguinaldo segue forte na construção. Como o deputado vai vir, é essa construção que vai dizer”.

Jane ainda comemorou a autorização para obras em municípios paraibanos, ainda que a cidade de Santa Rita, a qual representa, não esteja incluída neste pacote. “Santa Rita não está inserida do pacote de hoje, mas no pacote de creches. Eu não sou deputada apenas de Santa Rita, estou aqui para prestigiar porque o meu estado em sua maioria está sendo beneficiado”, resumiu.

MaisPB

Leia Também