João Pessoa, 18 de novembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta quinta-feira

Rede Mais faz cobertura especial das eleições na OAB

Comentários: 0
publicado em 18/11/2021 às 06h00
atualizado em 18/11/2021 às 07h08

O Portal MaisPB e o programa Hora H, produtos que integram a Rede Mais, fazem nesta quinta-feira (18) uma cobertura especial sobre as eleições para Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba.

Desde as primeiras horas após a abertura das urnas até o resultado do pleito, os paraibanos vão poder acompanhar todos os detalhes da eleição que movimenta a advocacia paraibana.

“Nós montamos uma programação especial para esta quinta. O voto a voto dos advogados, a ida dos candidatos às urnas, entrevistas e, para coroar, a apuração em tempo real”, prometeu Wallison Bezerra, gerente de conteúdo da Rede Mais.

A partir das 18h, a Hora H, programa apresentado por Heron Cid e Wallison Bezerra, traz o resumo de como foi o dia da votação e os desdobramentos do pleito.

“Vamos estar ao vivo com vários repórteres no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, no centro da notícia. Vamos trazer do primeiro boletim de urna até a entrevista com o candidato eleito”, destacou Heron Cid, diretor-geral da Rede Mais.

Eleições na OAB Paraíba 

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizará eleições, nesta quinta-feira (18), no horário contínuo das 09h00 às 17h00, para a Diretoria da Seccional, dos Conselheiros Seccionais, dos Conselheiros Federais, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados, da Diretoria das Subseções e dos Conselheiros Subseccionais para o triênio 2022-2024. Três chapas concorrem aos cargos.

A votação acontecerá em João Pessoa e nas Subseções da OAB de Campina Grande, Guarabira, Cariri (Monteiro), Patos, Pombal, Catolé do Rocha, Sousa, Cajazeiras, Vale do Piancó (Itaporanga), Princesa Isabel e Mamanguape. Na Capital, a eleição ocorrerá no Esporte Clube Cabo Branco. Nas demais cidades do Estado, os locais de votação serão nas dependências das Subseções da OAB-PB.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas