João Pessoa, 21 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2024

Rede Mais divulga pesquisa Opinião para prefeito de Campina Grande, nesta sexta

Comentários: 0
publicado em 21/03/2024 às 20h41
atualizado em 22/03/2024 às 06h40

A Rede Mais divulga, nesta sexta-feira (21), levantamento realizado pelo Opinião Pesquisas, contratado pelo Portal MaisPB, sobre a sucessão eleitoral no município de Campina Grande, agreste paraibano.

Às vésperas do prazo final de filiações para as eleições de 2024, a pesquisa vai mostrar o atual panorama de intenções de voto para prefeito da Rainha da Borborema. A nova rodada integra o projeto da cobertura especial da Rede Mais nas Eleições 2024.

Em 23 novembro do ano passado, a Rede Mais divulgou pesquisa Opinião sobre o cenário eleitoral da segunda maior cidade da Paraíba.

Na época, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) liderava com 42,4% as intenções de voto, contra 16,6% do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil).

+ Campina: Romero tem 42,4% contra 16,6% de Bruno

+ Sem Romero no páreo, Bruno lidera com 26,8%, aponta pesquisa Opinião/Rede Mais

+ Opinião/Rede Mais: 52,8% dos campinenses reprovam gestão Bruno

Dados Técnicos

Contratada pelo Portal MaisPB, a nova pesquisa do Opinião/Rede Mais sobre a eleição em Campina Grande foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo PB-09039/2024 e realizada nos últimos dias 18 e 19 de março de 2024.

Foram ouvidos 601 eleitores das zonas urbana e rural do município. O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos.

Cobertura especial

O Opinião Pesquisas e a Rede Mais renovaram parceria firmada desde 2016 para uma série de pesquisas eleitorais sobre a sucessão municipal na Paraíba. O projeto integra a cobertura especial para as Eleições de 2024, quando os eleitores das 223 cidades paraibanas irão às urnas para escolher prefeitos e vereadores.

Os levantamentos realizados pelo Opinião são divulgados simultaneamente pelo Portal MaisPB e Programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, para 25 emissoras em conexão com a Rede Mais Rádios, tendo a Rádio POP FM 89.3 em João Pessoa, como cabeça de rede, e em Campina Grande a POP Cariri 101,1 FM.

Opinião Pesquisas – Com três décadas de experiência no mercado, o Opinião Pesquisas, sediado em Campina Grande, acumula atuação destacada na Paraíba e em estados do Nordeste.

Dirigido pelo estatístico Joaquim Braga, é um dos mais respeitados e acreditados no segmento. Tem parceria com o Portal MaisPB desde as eleições de 2016, sempre com níveis máximos de acertos nas estatísticas e tendências.

Portal MaisPB – Fundado em 2010, o Portal MaisPB está há 14 anos consolidado no segmento da mídia digital da Paraíba. Pelo conteúdo relevante e linha editorial séria, alcançou uma das maiores audiências mensais do mercado e consolidou respeitabilidade na cobertura do cotidiano das pessoas e da política paraibana.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas