João Pessoa, 08 de novembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NOVA ÁREA DA LAZER

João Pessoa buscará parceiras para parque no Aeroclube

Comentários: 0
publicado em 08/11/2021 às 19h42
atualizado em 08/11/2021 às 17h43

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), afirmou que buscará parcerias para construção do parque ecológico no terreno do Aeroclube.

De acordo com o gestor, a área com 25 hectares já foi adquirido a custo zero e agora visa buscar investimentos para implantação do equipamento.

“Agora vamos buscar parceiros não só para definição do que vamos colocar no parque. Vamos ouvir a população para o que ela espera o que tenha no parque. Se esporte, lazer, meio ambiente, cultura ou tudo junto. Cada um com seu espaço. Eu acho isso fundamental. Diálogo para conseguir a área, diálogo para construir a proposta do parque e fazer com parceiros”, destacou o gestor em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.

Entre esses parceiros, Cícero cita o Governo do Estado que, segundo o chefe do Poder Legislativo municipal já demonstrou interesse em participar do projeto.

Durante a noite, Cícero assinou um Termo de Ajuste de Conduta junto com o Ministério Público do Estado sobre a aquisição do terreno.

MaisPB

Leia Também