João Pessoa, 24 de outubro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
maispb ENTREVISTA

De passagem pela Paraíba, Dória endurece críticas a Lula e Bolsonaro

Comentários: 0
publicado em 24/10/2021 às 12h23
atualizado em 24/10/2021 às 15h42
Governador de São Paulo, João Dória (PSDB), em entrevista à Rede Mais

O governador de São Paulo, João Dória (PSDB) minimizou a polarização apresentada em pesquisas entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Lula para as eleições de 2022. Em entrevista a Rede Mais Rádio, o tucano disse que há espaços para a ascensão de uma nova via e afirmou que ainda não há decisão sobre voto.

“Nesse momento pode ter intenção, isso cristaliza essa bipolaridade mas decisão de voto mesmo a população começará a pensar a partir de março do ano que vem, no momento pós pandemia e as pessoas vacinadas e estabelecendo sua questão de empregabilidade”, destacou.

Dória comentou sobre as previas  no PSDB, aposta nas ações de seu governo no sentido de conseguir apoio nas prévias do PSDB e se tornar o representante do partido como candidato a presidente nas eleições 2022.

“O que temos a oferecer aos filiados do PSDB é o que estamos fazendo. Não é uma promessa do que vamos fazer, é o que estamos fazendo”, disse o gestor em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

“Temos o que apresentar e é isso que temos feito nas visitas em todo o país. Essa é a 17ª visita que faço dentro das prévias do PSDB e lógico que faço isso nos finais de semana”, acrescentou.

Sobre os adversário que disputam com ele as prévias tucanas, Dória revelou boa relação com Eduardo Leite e Arthur Virgílio.

“Não somos inimigos. Somos amigos disputando as prévias do PSDB, prévias unem, prévias fortalecem, eu sou filho das previas”, lembrando as disputas internas para prefeito e governador de São Paulo.

Veja vídeo

MaisPB

Leia Também