João Pessoa, 11 de outubro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
157 anos

João: “Contamos com CG para continuar fazendo a PB avançar”

Comentários: 0
publicado em 11/10/2021 às 08h35
atualizado em 11/10/2021 às 07h47
João Azevêdo, governador da Paraíba

O governador João Azevêdo (Cidadania) prestou uma homenagem na manhã desta segunda-feira (11) a Campina Grande, pelo aniversário da cidade. Por meio das redes sociais, Azevêdo destacou a importância do município para o desenvolvimento do estado e para a cultura local.

“Hoje a Rainha da Borborema faz 157 anos. Capital nordestina da inovação e do Maior São João do Mundo, Campina tem uma importância enorme para o desenvolvimento do nosso estado. Uma terra que já nos presenteou com grandes nomes da nossa cultura, da nossa política e da nossa história. Não há como pensar em uma Paraíba grande sem uma Campina cada vez mais grande, acolhedora e inclusiva”, lembrou o governador.

Ainda prestando homenagem à Rainha da Borborema, o governador citou as ações que o governo tem feito para a cidade. “O que nós, do governo do estado, desejamos se reflete nas ações que anunciamos para a cidade: mais saúde, mais segurança, mais educação e, principalmente, mais cuidado paras as pessoas que nasceram ou escolheram Campina Grande para viver. Nós contamos com Campina para continuar fazendo a Paraíba avançar. Parabéns!”

MaisPB

Leia Também