João Pessoa, 03 de setembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
publicação

APCA lança novo e-book: “A Magia da Administração”

Comentários: 0
publicado em 03/09/2021 às 08h41

A Academia Paraibana de Ciência da Administração (APCA) faz, nesta segunda feira, 6 de setembro, o lançamento de seu mais novo e-book: “A magia da administração – uma visão organizacional nas entrelinhas das animações Disney”.

Desde 2011, quando foi fundada e então sob a presidência do administrador Lúcio Mariano, a APCA tem apoiado a publicação de livros cujos autores sejam profissionais da administração. Mas, a partir de 2017, na gestão Mário Tourinho/Luciana Rabay e quando a APCA instituiu sua Comissão de Publicações e Produção Científica, referida Academia tem sido muito ativa, também, na edição de livros no formato digital. E já naquele ano (2017) lançou “A dinamicidade da administração no contexto atual”, reunindo artigos científicos assinados por administradores paraibanos, dentre os quais os próprios organizadores dessa obra, acadêmicos da APCA Lúcio Mariano, César Emanoel e Luciane Albuquerque.

No ano 2019 dois novos e-books foram lançados: “Tendência Operacional Mercadológica”, de autoria dos administradores César Emanoel e Juan Alves Dantas; e “Precificação de Imóveis  e seus elementos agregadores de valor sob a visão do consumidor”, de autoria de Suellen Fabres (acadêmica da APCA) e Pierre Lucena Raboni.

A Magia da Administração

Agora, ano 2021, a APCA, sob a presidência da professora Luciana Rabay, tem lançamento de novo e-book marcado para esta segunda feira, 6 de setembro, às 18 horas, desta feita em evento plenamente virtual, cuja transmissão efetivar-se-á pelo canal do YouTube da referida Academia.

Leia Também