João Pessoa, 28 de julho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
conversas com cássio

João sobre Veneziano: ‘Prefiro acreditar’

Comentários: 0
publicado em 28/07/2021 às 17h13
atualizado em 29/07/2021 às 03h55
João Azevêdo cumpriu agenda no Sertão da Paraíba

O governador João Azevêdo (Cidadania) comentou pela primeira vez, nesta quarta-feira (28), durante agenda em Sousa, no Sertão, a conversa aberto entre o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), de quem é aliado, com o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), adversário político.

Em entrevista à Rádio Progresso FM, João descartou qualquer distanciamento com Veneziano e se disse disposto a trabalhar pela manutenção de aliança com MDB.

“Nós temos uma relação de muito respeito com o MDB. Para nossa satisfação, temos a participação do ex-governador Roberto Paulino no governo. Essa relação com o MDB é construída, inclusive com a participação do senador Veneziano”, disse o gestor.

Sobre as especulações, João disse preferir acreditar na palavra de Veneziano, segundo a qual não houve entendimento político com Cássio nas conversas admitidas por ambos.

“Eu acho que o próprio senador já respondeu. Tenho uma excelente relação com Veneziano e de forma alguma colocaria em dúvida alguma palavra ele, que disse não ter havido nenhum contato com finalidade política e nem tampouco pensando em 2022 com o ex-senador Cássio. Cabe a mim acreditar no que está sendo dito”, finalizou o governador.

MaisPB

Leia Também