João Pessoa, 18 de julho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
imunização contra covid-19

CG segue vacinação para maiores de 34 anos

Comentários: 0
publicado em 18/07/2021 às 18h05

O Município de Campina Grande aplicou mais de 20 mil doses de vacina anti-covid no final de semana e vai ampliar a campanha de imunização para pessoas a partir de 34 anos de idade nesta segunda-feira, 19. O avanço foi uma determinação do prefeito Bruno Cunha Lima, após a análise técnica dos dados da vacinação e do público-alvo.

A vacinação nesta segunda-feira será distribuída em 95 pontos diferentes pela cidade. Pela manhã, as ações acontecem em todas as Unidades Básicas de Saúde, Centros de Saúde e Policlínicas, incluindo a zona rural. À tarde, a vacinação ocorre em quatro pontos fixos e dois locais de drive-thru.

Para ter acesso à vacinação, o cidadão precisa fazer o pré-cadastro e o agendamento para um dos locais de vacinação no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou pelo aplicativo Vacina Campina. É necessário apresentar o comprovante de agendamento no ponto de vacinação, bem como documento de identificação pessoal oficial e o comprovante de residência do município de Campina Grande.

Nesta segunda também serão aplicadas as segundas doses das pessoas que têm a previsão de receber a dose de reforço neste dia 19 de julho ou que já deveriam ter tomado a segunda dose anteriormente. Para quem precisa tomar a dose 2 da Coronavac, o local é a Pirâmide do Parque do Povo, das 9h às 14h. Para quem vai receber a D2 de AstraZeneca, o ponto é o Ginásio O Meninão, no modelo drive-thru ou para pedestre. Não é necessário fazer agendamento.

MaisPB

Leia Também