João Pessoa, 13 de julho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
#PARTIUHORAH

Programa Hora H pega estrada, visita cidades e será gerado de rádios da Rede Mais

Comentários: 0
publicado em 13/07/2021 às 09h04
atualizado em 13/07/2021 às 06h24
Soledade, primeiro município paraibano a ser visitado no #PartiuHoraH

Sucesso estadual no horário das 18h às 19h e programa que congrega a maior rede de emissoras de rádio na Paraíba, a Hora H bota o pé na estrada a partir desta terça-feira. O jornalístico vai percorrer as principais cidades e regiões da Paraíba, de onde será gerado das emissoras regionais afiliadas à Rede Mais Rádio.

O primeiro desembarque do #PartiuHoraH será hoje em Soledade, tradicional ponto de parada e confluência de quem cruza a Paraíba pela BR-230. Às 18h, a Carua FM 90,1 vira a cabeça da rede para 21 rádios em conexão em todo o território paraibano e com alcance em Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte.

A Rádio Itatiunga FM de Patos recebe a equipe do programa nesta quarta-feira. A emissora passou por reformulações e recentemente estreou sua nova programação local. Pela 102,9, de segunda a sexta, a região das Espinhas se liga na Hora H.

Na quinta-feira, a vez será do município sertanejo de Catolé do Rocha. Dos estúdios da Independência FM, emissora fundada pelo ex-deputado e empresário Francisco Evangelista, o radiofônico levará a Paraíba mais informações e entrevistas sobre as tradições políticas e históricas da cidade, situada na divisa com o Rio Grande do Norte.

Sousa, Terra dos Dinossauros, abriga a última parada da semana. Na “cidade sorriso”, o programa vai ao ar direto dos mais novos e modernos estúdios da Rádio Progresso 103,5, a primeira emissora de Sousa e mais nova FM da Paraíba, que passou domingo pela migração do AM 610.

“Em pouco tempo, um ano e meio no ar, conquistamos uma relação importante entre ouvintes e as rádios que nos transmitem. Será uma excelente oportunidade de aprofundar essa aproximação e interação e de mostrar os potenciais e desafios das regiões e dos municípios paraibanos. De sentir de perto as cidades e o seu povo”, comentou Heron Cid, apresentador do programa e diretor da Rede Mais, braço do Portal MaisPB.

“Essa caravana nos dará mais subsídio sobre as regiões. É muito significativo conhecer de perto, ao invés de ouvir dizer. Isso faz toda a diferença. Será também uma chance de retribuir tanto carinho dos ouvintes e a confiança da direções dessas emissoras parceiras”, comemorou Wallison Bezerra, apresentador e gerente de conteúdo da Rede Mais.

O projeto #PartiuHoraH segue e o calendário contempla todas as 21 emissoras afiliadas. O cronograma será concluído até o fim do mês de agosto com programações e rodadas quinzenais.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas