João Pessoa, 16 de julho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
#partiuhorah

Hora H desta sexta será gerado de Sousa, no Sertão

Comentários: 0
publicado em 16/07/2021 às 02h50
atualizado em 16/07/2021 às 16h50

Sousa, no Sertão da Paraíba, é a última cidade a receber a primeira parte do projeto #PartiuHoraH. Depois de Soledade, Patos e Catolé do Rocha, o Hora H será gerado direto da Cidade Sorriso, que neste mês completa 167 anos de emancipação política.

A partir das 18h, Heron Cid e Wallison Bezerra apresentam o programa para toda Paraíba através da Rede Mais Rádio direto dos estúdios da Rádio Progresso 103,5 FM, a primeira emissora de Sousa e mais nova FM da Paraíba, que passou domingo pela migração do AM 610.

“É uma alegria muito grande percorrer todos os cantos desse estado, deixar os estúdios em João Pessoa e sentir de perto o sentimento de cada cidade. Essa é só a primeira etapa desse nosso projeto, que seguirá para as demais regiões da Paraíba. É ainda mais significante para nós, que há pouco mais de um ano e meio estamos à frente da Hora H, saber que o programa tem alcançado diversos paraibanos e paraibanas”, avaliou Heron Cid, apresentador do programa e diretor da Rede Mais, braço do Portal MaisPB.

“Essa caravana nos dá mais subsídio sobre as regiões. É muito significativo conhecer de perto, ao invés de ouvir dizer. Isso faz toda a diferença. É também uma chance de retribuir tanto carinho dos ouvintes e a confiança da direções dessas emissoras parceiras”, comemorou Wallison Bezerra, apresentador e gerente de conteúdo da Rede Mais.

O projeto #PartiuHoraH segue e o calendário contempla todas as 21 emissoras afiliadas. O cronograma será concluído até o fim do mês de agosto com programações e rodadas quinzenais.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas