João Pessoa, 21 de junho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
cabo branco

Prefeitura vai recuperar ‘Calçadão’ em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 21/06/2021 às 12h11
atualizado em 21/06/2021 às 10h52
Foto: Reprodução/MaisTV

O avanço do mar sobre o calçadão da orla de Cabo Branco nas proximidades da Praça de Iemanjá, em João Pessoa, tem colocado em risco os ciclistas e pedestres que trafegam na Avenida Cabo Branco em direção ao ponto mais oriental das Américas.

Quem vai ao local para prática de esportes, de forma coletiva ou individual, precisa driblar uma cratera na calçada e a passagem de carros, como informaram à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, as pessoas que frequentam a região.

“Eu acho a situação muito complicada, principalmente para as pessoas que vem praticar atividade física”, relatou o nutricionista Jonathan Ferreira.

Ciclistas e pedestres dividem espaço com carros na Avenida Cabo Branco, em João Pessoa

“Colocando a vida do ciclista em risco, dos pedestres. Se a gente vir por aqui, onde está o buraco, corremos o risco. Se viermos pela rua, vem carro, vem moto, a gente corre risco do mesmo jeito”, explicou a advogada Ulle Trócolli.

O que diz a Prefeitura de João Pessoa 

Procurada pelo Portal MaisPB, a Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa informou que fez uma vistoria no local na semana passada após o contato da reportagem com o órgão e constatou o problema. Em nota, a pasta disse ainda que “será realizada uma licitação, dia 7 de julho, para recuperação da calçada e do pavimento”.

MaisPB

Leia Também