João Pessoa, 18 de maio de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REAJSUTE DE PASSAGENS

“Não se resolverá com pressão”, diz Cícero

Comentários: 0
publicado em 18/05/2021 às 14h58
atualizado em 18/05/2021 às 14h18

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), disse, nesta terça-feira (18), que não aceitará pressão da empresas de ônibus do transporte coletivo por aumento de passagem. Nos últimos dias o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros no Município de João Pessoa (Sintur-JP) tem alegado dificuldades chegando até a suspender a integração entre os coletivos na Grande João Pessoa.

“Tenho experiência necessária e suficiente e necessária para enfrentar esse tipo de pressão. De forma transparente, aberta, com debate e com discussão. Não será com pressão que se  vai resolver as coisas”, afirmou o gestor em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

Sobre a suspensão da integração, Cícero minimizou o problema para a cidade de João Pessoa e disse esperar que uma solução seja encontrada.

“Na verdade, ele fez uma suspensão da região metropolitana que não tem nada com João Pessoa. São com outros municípios que se interligam com a Capital. O nosso trabalho é continuar lutando por um preço de tarifa justo que não sobrecarregue muito o trabalhador mas também com a visão de respeitar os custos que eventualmente uma empresa possa fazer. Eu tenho certeza que não mesa de negociação vai se encontrar um equilíbrio entre João Pessoa, os municípios, o Governo do Estado para solução desse problema”, finalizou.

Veja vídeo

MaisPB

Leia Também