João Pessoa, 07 de maio de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PROGRAMA HORA H

Santiago fala de futuro político depois de crise

Comentários: 0
publicado em 07/05/2021 às 19h53
atualizado em 08/05/2021 às 07h03
Deputado federal Wilson Santiago (PTB)

O deputado federal Wilson Santiago afirmou que quer um alinhamento com o governador João Azevêdo (Cidadania) a escolha de uma nova legenda caso venha deixar o PTB. O parlamentar foi afastado da presidência da sigla na Paraíba após contrair interesses do presidente nacional do partido, Roberto Jefferson.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais de Rádios, Santiago lembrou que ele, o deputado estadual Wilson Filho e a maioria dos seus aliados são ligados ao chefe do Poder Executivo estadual e ele também será ouvido nessa decisão.

“Nós queremos conversar esses assuntos com o governador e queremos uma solução que não só fortaleça o nome do governador com também ter a Paraíba independência aqueles que querem decidir em favor de uma construção democrática cada vez mais sólida”, destacou.

Sobre a saída do PTB, Wilson Santiago alegou que não concordou com adiamento da eleição da direção do partido na Paraíba. De acordo com o parlamentar, isso geraria insegurança nos filiados e nas próximas aquisição da legenda para disputar o pleito de 2022.

“Eu disse que não aceitava comandar um partido provisório e com inconstância. Como unir forças para candidatos a estadual e federal ou qualquer outros postos. Se você não tem segurança, imagine quem vem se filiar”, argumentou.

MaisPB

Leia Também