João Pessoa, 04 de maio de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
COVID-19

Pazuello diz que não poderá ir presencialmente à CPI

Comentários: 0
publicado em 04/05/2021 às 11h24
atualizado em 04/05/2021 às 10h37

O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello comunicou a senadores que integram a CPI da Covid que não deve comparecer presencialmente ao seu depoimento no Senado, marcado para esta quarta-feira (05).

Segundo o vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Pazuello alegou que teve contato com pessoas com suspeita de Covid e, por isso, não poderá comparecer ao Senado.

O presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), sugeriu, então, ajustar o cronograma para ouvir o ex-ministro Nelson Teich nesta quarta-feira, apesar de ainda não ter sido comunicado oficialmente. “O ministro Pazuello teve contato com dois coronéis auxiliares dele neste fim de semana, que estão com Covid. Segundo a informação que eu tenho, ele estará em quarentena e não virá depor amanhã. Não é oficial, é extra-oficial. Já conversaram comigo sobre isso, só que eu disse que tem que mandar”, disse Omar Aziz durante a sessão.

Em outubro do ano passado, Pazuello anunciou que foi infectado pela Covid-19 e chegou a ser internado no Hospital das Forças Armada (HFA), em Brasília.

MaisPB

Leia Também