João Pessoa, 26 de março de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Cantor paraibano Gabryel Cassiano se inspira em guitarrista da banda Guns N’ Roses e lança nova música, “Slash”

Comentários: 0
publicado em 26/03/2021 às 16h50

O cantor e compositor paraibano Gabryel Cassiano está em alta. O artista tem mostrado cada vez mais o seu talento para a música. Em 2020, com apenas 20 anos se lançou como cantor, apresentando o sucesso brega funk “Malibu”. No entanto, dessa vez, o jovem, que também é comediante, chega com outra novidade que promete surpreender seus fãs. Trata-se do lançamento de sua nova música, “Slash”, que faz homenagem ao guitarrista anglo-americano mundialmente famoso como integrante da formação clássica da banda Guns N’ Roses, e chega às plataformas digitais em formato de single e vídeo nesta sexta-feira, 26.

“O Slash é um músico muito importante para a minha história. Meu pai o escutava muito, quando eu era pequeno, o que acabou me inspirando a fazer algo em homenagem a ele”, revelou o cantor, explicando um pouco mais sobre a canção: “A música foi criada num clima de house party, em que se predomina a auto valorização do seu próprio eu, contando histórias e conquistas numa mistura de sensações e efeitos sonoros”, acrescentou.

A música é a grande aposta do Gabryel Cassiano para a nova estação, e, segundo ele, marca uma grande virada em sua carreira. O clipe, ambientado numa mansão em Ilha Bela, no litoral paulista, traz um clima descontraído e sonoridade que passeia pelo trap. “Essa música já é bastante especial pra mim, porque tem muito a minha cara, é um trabalho que nós colocamos muito carinho e originalidade. Acredito que o resultado promete surpreender positivamente o público”, conclui o cantor, que também assina a composição da canção.

Este é o primeiro trabalho Gabriel com a gravadora Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos, em parceria inédita com a Sony Music, uma das maiores companhias de música.

Sobre Gabryel Cassiano

Nascido em Campina Grande, na Paraíba, Gabryel Cassiano teve a música presente em sua vida desde muito cedo. Além da declarada e forte influência de grandes nomes do cenário, como a banda Guns N’ Roses, também teve a importante inspiração de seu pai Edilson, que fazia show como cantor na região em que moravam. “Eu sempre senti que havia um pouco daquilo em mim. Via as fotos dos shows e apresentações do meu pai e meus olhos brilhavam”, revela. Mas, apesar da paixão musical, foi no futebol que Gabryel deu seus primeiros passos profissionais. Um caminho que não seguiu por muito tempo, dada a grande vontade que tinha de experimentar aquela sensação de estar em cima de um palco, que sempre imaginou durante sua infância. Chegou a se lançar como comediante também, fazendo apresentações de stand up. Em 2020, se lançou como cantor, apresentando o sucesso em brega funk “Malibu”. Mas teve os planos de fazer shows interrompidos pela pandemia do novo coronavírus. Desde então, vem usando o seu tempo para produzir novos conteúdos e usando com sabedoria os frutos que seu talento vem lhe proporcionando, como o contrato assinado com a Soull Music BR no início deste ano.

Kubitschek Pinheiro MaisPB com assessoria Soull Music BR e Sony Livre

Leia Também