João Pessoa, 06 de março de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Online

Administradores se reúnem para celebrar dia da mulher

Comentários: 0
publicado em 06/03/2021 às 14h24

A Academia Paraibana de Ciência da Administração (APCA), através de sua Comissão de Marketing, Eventos e Comunicação, reuniu-se na última sexta feira para definir a programação comemorativa à passagem do Dia Internacional da Mulher – 8 de março. Da reunião, realizada no formato “online”, participaram as acadêmicos Luciana Rabay (que também é presidente da própria APCA), Luciane Albuquerque – vice-presidente, Emanoela Toscano, Luciano Medeiros e a estagiária Maria Eduarda Galdino, assim como o acadêmico Luciano Medeiros.

A programação local, a ser promovida pela APCA, ficou marcada para o dia 20 de março, também via “online”, das 10h30 às 12h, tendo por tema “Administradoras que inspiram”. Será no formato mesa redonda e os nomes das expositoras serão confirmados proximamente.

Exortação ao Dia da Mulher no CFAPlay Durante a reunião da APCA que definiu o evento local para o dia 20 de março, também foi abordado um outro evento: o que será promovido pelo Conselho Federal de Administração no próprio 8 de março, no formato “online” e através do CFAPlay, Denominado “ADM MULHER”, este evento acontecerá às 16 horas, tendo por tema “As mulheres no mundo
digital”. Para participação precisa haver inscrição pelo site https://www.even3.com.br/webinar_mulher_adm.

MaisPB

Leia Também