João Pessoa, 16 de março de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
dia 20

APCA inscreve para live “Mulheres que inspiram”

Comentários: 0
publicado em 16/03/2021 às 15h35
atualizado em 16/03/2021 às 12h46

Va ser no próximo sábado (20), das 10h30 às 12h, a efetivação da “live” com a qual a APCA (Academia Paraibana de Ciência da Administração) comemorará a passagem, no recente 8 de março, do Dia Internacional da Mulher. A respectiva transmissão ocorrerá pelo próprio canal You Tubeda referida Academia, que esclarece que as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/mulheres-que-inspiram_1154100 e que serão emitidos certificados aos participantes.

Mulheres que inspiram

É com esse título, “Mulheres que inspiram”, que a APCA realizará a live do próximo sábado, cujo objetivo é o  de apresentar histórias inspiradoras contadas por mulheres que conduzem suas atividades profissionais amparadas nas diretrizes da ciência da administração.

Nesse contexto, foram convidadas e exporão sobre suas experiências três profissionais de notório reconhecimento no campo da administração, quais sejam:

–  1) Luciene Laranjeiras, administradora com pós-graduação em engenharia da produção, atualmente professora da UFPB, além de conselheira do CRA-PB e delegada do mesmo órgão na cidade de Bananeiras;

– 2) Priscilla Chaves, administradora, pós-graduada em gerenciamento de projetos pela FGV, atualmente atuando como diretora do Programa de Microcréditos da Prefeitura de João Pessoa;

– 3) Mariana Soares, farmacêutica com pós-graduação em administração de empresas pela FGV, atualmente franqueada da Farmácia Roval e Roval Pet em Campina Grande.

Coordenação do evento

Obviamente as palavras de abertura do evento serão pronunciadas pela presidente da própria APCA, administradora Luciana Rabay, que delegou à vice-presidente da Academia, administradora Luciane Albuquerque, a coordenação das exposições e debates que se seguirão.

A expectativa prevalecente é a de que esta comemoração relativa ao Dia Internacional da Mulher, com a live “Mulheres que inspiram”, se constituirá em um dos mais marcantes eventos da APCA.

MaisPB

Leia Também