João Pessoa, 31 de dezembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mensagem de ano novo

Azevêdo pede que cidadãos sigam orientações

Comentários: 0
publicado em 31/12/2020 às 12h15
atualizado em 31/12/2020 às 14h38

O governador João Azevêdo (Cidadania) gravou uma mensagem de Ano Novo para os paraibanos destacando a importância de manter as medidas de prevenção à Covid-19. Num vídeo divulgado nas redes sociais, o gestor garantiu que vai buscar a vacina para todos os cidadãos do estado.

“A grande lição desse ano é que nossas atitudes fazem diferença, por isso, vamos começar hoje a fazer com que 2021 seja melhor. Celebre com responsabilidade. Feliz ano novo para todos os paraibanos e paraibanas”, disse, ao lado da esposa, a primeira-dama Ana Maria Lins.

No texto que gravou, o governador lembrou os desafios de administrar o estado em meio à pandemia, mas reforçou as conquistas.  “Decisões difíceis tiveram que ser tomadas para proteger o nosso povo. Aproveito para agradecer o apoio e a compreensão nesta batalha que ainda estamos travando”, prosseguiu destacando as ações na saúde, mas também na geração de emprego e renda.

Sobre a imunização, Azevêdo disse que “não faltará esforço para garantir que chegue a todos e a todas o mais breve possível”. O governador ainda voltou a pedir que as pessoas comemorem a chegada do ano sem aglomerações e com a presença das pessoas que já possuem relacionamento.

MaisPB

Leia Também