João Pessoa, 29 de dezembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NOME CADASTRADO

Larissa Manoela é vítima de golpe do auxílio e promete encontrar culpados

Comentários: 0
publicado em 29/12/2020 às 12h44

Larissa Manoela teve seus dados utilizados e aprovados para receber o auxílio emergencial do governo durante o período da pandemia. O nome da atriz aparece no site da Caixa Econômica Federal como aprovado e já com a quinta parcela creditada na Poupança Social Digital.

A assessoria da atriz afirma que ela não solicitou o benefício e foi vítima de uma fraude e lembrou que o perfil dela não teria como se enquadra nos que necessitam do dinheiro.

“Uma vez que não preenche os requisitos para se cadastrar, solicitar ou receber esse dinheiro. E, ainda que preenchesse, não se cadastraria para solicitar tais recursos aos quais ela tem ciência de não fazer jus”, diz a assessoria.

O advogado de Larissa Manoela, Evaristo Martins de Azevedo, afirma que os recursos não foram depositados em nenhuma conta dela e que tomará as providências necessárias para identificar os responsáveis pela fraude de modo que o valor desviado seja recuperado e devolvido aos cofres públicos e, a seguir, destinado a quem realmente precisa do auxílio.

Larissa não é a única famosa que teve seu nome usado no golpe: Thammy Miranda, Manu Gavassi, Vinicius, filho de William Bonner e Fátima Bernardes e até Anitta tiveram seus dados usados em fraudes do auxílio.

MaisPB

Leia Também