João Pessoa, 17 de dezembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
novo gestor da capital

Cícero Lucena é diplomado prefeito de JP

Comentários: 0
publicado em 17/12/2020 às 10h24
atualizado em 17/12/2020 às 10h00

O prefeito eleito Cícero Lucena (Progressistas) emitiu, nesta quinta-feira (17), o diploma do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) que garante sua posse na chefia do Executivo Municipal, no próximo dia 1º de janeiro. O documento é assinado pelo Juiz Presidente da 1ª Junta Eleitoral da 64ª Zona Eleitoral, Fábio Leandro de Alencar Cunha. O vice-prefeito eleito, Leo Bezerra (Cidadania), também foi diplomado.

Em seu Instagram, o progressista comentou a diplomação. “Um documento que traz inúmeros significados. Inúmeros sentimentos. Ser diplomado pela terceira vez como prefeito da nossa cidade me traz, acima de tudo, um senso de responsabilidade e de compromisso”, disse.

O prefeito diplomado destacou ainda que o documento mostra que, pelos próximos quatro anos, seu foco será cuidar da cidade, tornando-a mais humana, mais justa para todos os seus moradores e uma capital mais digna para todos os paraibanos.

“Agradeço a Deus, em primeiro lugar, e a minha família por sempre estar ao meu lado. Agradeço a todos os que confiaram em mim! A todos o que disseram ‘sim’ para o nosso projeto. E venho dizer de coração aberto, que minha vida a partir de hoje está dedicada a cuidar não só dos que em mim confiaram na campanha passada, mas de todos os moradores da nossa linda João Pessoa. Serei o prefeito de todos, para todos e por todos!”

Este ano, em virtude da pandemia de Covid-19, a diplomação não contou com solenidades presenciais. Uma decisão da Justiça Eleitoral estabeleceu que elas poderiam acontecer virtualmente ou apenas com a emissão do certificado no site do TRE-PB. Na Capital, a justiça optou pela segunda alternativa.

Cícero foi eleito pela coligação ‘PRA CUIDAR DE JOÃO PESSOA’, formada pelos partido PP / PTB / REPUBLICANOS / PTC / PMN / AVANTE /PRTB / CIDADANIA / PMB). O progressista venceu a disputa com o radialista Nilvan Ferreira (MDB) durante o segundo turno das eleições municipais, realizado no dia 29 de novembro.

MaisPB

Leia Também