João Pessoa, 10 de dezembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
litoral sul

Eduardo solicita recursos para projetos de Turismo

Comentários: 0
publicado em 10/12/2020 às 12h15
atualizado em 15/12/2020 às 09h16

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) apresentou projetos durante sua visita a ministérios ao lado da prefeita eleita do Conde, Karla Pimentel, e do senador Diego Tavares, e solicitou recursos para investimentos nas áreas do turismo e da ciência e tecnologia no Litoral Sul da Paraíba. Nesta quarta-feira (9), o deputado participou da Semana Nacional da Ciência e Tecnologia a convite do ministro Marcos Pontes e de reunião na Secretaria Nacional de Infraestrutura Turística, do Ministério do Turismo.

Eduardo e a prefeita Karla Pimentel foram recebidos pelo Secretário Nacional de Infraestrutura Turística, Senador Vicentinho, para discutir projetos que beneficiem o turismo em Conde e em todo o Litoral Sul.

“O ministro foi extremamente receptivo aos pleitos do município e em breve teremos novidades para fortalecer esse importante vetor econômico que é o turismo. Apresentamos projetos e ideias e garantimos investimentos e rapidez na liberação de recursos para melhor a infraestrutura turística local. Com muito trabalho, foco e determinação vamos transformar o Conde em um celeiro de oportunidades”, disse Eduardo.

Durante visita aos estandes da Semana Nacional da Ciência e Tecnologia, Eduardo Carneiro, a prefeita eleita Karla Pimentel e o senador Diego Tavares discutiram com o ministro Marcos Pontes a execução de projetos relacionados a ciência, tecnologia e inovação na Paraíba. “Reivindicamos inclusive ao lado da prefeita Karla um Centro de Inovação para o município de Conde e que possa atender toda região do Litoral Sul, inclusive, desenvolver tecnologias para fortalecer o turismo e auxiliar as indústrias e fábricas instaladas nessa importante região da Paraíba”, afirmou.

Também esteve presente na agenda do deputado Eduardo Carneiro a diretora do Instituto Nacional do Semiárido (Insa), Mônica Tejo, instituto que é ligado diretamente ao Ministério da Ciência e Tecnologia.

MaisPB

Leia Também