João Pessoa, 08 de dezembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LUTO

Eduardo Galvão morre por complicações da Covid-19

Comentários: 0
publicado em 08/12/2020 às 07h10
atualizado em 08/12/2020 às 04h59

O ator Eduardo Galvão, de 58 anos de idade, morreu na noite de segunda-feira (7) após dias hospitalizado por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O ator estava internado na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e foi intubado na última terça-feira (1). Na web, na madrugada desta terça-feira (8), amigos famosos lamentaram a morte do ator.

“Poxa @galvaoeduardooficial eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente… tá muito difícil. Precisamos tanto da sua leveza, alegria, liberdade e carinho nesse mundo!!”, diz trecho de texto escritro por Angélica, que atuou com Galvão na série ‘Caça Talentos’.

A atriz Claudia Mauro, de 51 anos, lembrou da amizade com Eduardo Galvão desde os 12 anos.

“Ah… Que dor… Meu melhor amigo, meu amigo da vida inteira, meu irmão… Como vai ser a vida sem você? Desde os meus doze anos de idade, nunca nos desgrudamos …”, escreveu.

O youtuber Felipe Neto também comentou a morte de Galvão. “Que tristeza, que lástima! Jovem, saudável… E nos deixou. Meus sentimentos à família. Que tragédia esse vírus é…”, postou.

MaisPB

Leia Também