João Pessoa, 08 de dezembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

Homem mata irmão com golpes de enxada na cabeça

Comentários: 0
publicado em 08/12/2020 às 06h41
atualizado em 08/12/2020 às 10h17

Um homem foi assassinado com um golpes de enxada desferidos pelo próprio irmão, na madrugada desta terça-feira (8), em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa.

A Polícia acredita em legítima defesa porque Severino dos Ramos Mendonça teria invadido a residência, pulado o muro e depois arrebentado a porta do quarto de José Marcos com a enxada. Entretanto, ele conseguiu tomar o objeto e atingiu aquele que seria seu agressor.

Uma irmã da vítima e do suspeito, de nome Adriana, relatou que os casos de agressões em família era corriqueiro por mais de 20 anos. Entretanto, hoje culminou em tragédia.

Adriana conta que na noite de ontem, ela havia prestado queixa contra Severino dos Ramos por ele ter a ameaçado junto com o irmão. Entretanto, após ser ouvido pela delegada, ele foi liberado e voltou  a residência, mesmo proibido de se aproximar da família e após ser pedido pela segunda vez uma medida protetiva.

“Ele chegou muito violento, pulou o muro, porque a delegada mandou eu fechar a porta e não deixar ele entrar na casa.  Mas, ele pulou o muro e chegou a agredir José Marcos. Eu que moro na parte de trás só vi a briga e quando cheguei já estava a tragédia feita”, disse Adriana.

Ela acredita que José Marcos conseguiu desarmar o irmão e o atingiu com a enxada. Depois de o ferir na cabeça, elE fugiu e esta sendo procurado pela polícia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

MaisPB

Leia Também