João Pessoa, 23 de outubro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
briga de trânsito

Polícia prende acusado de matar estudante

Comentários: 0
publicado em 23/10/2020 às 21h42
atualizado em 24/10/2020 às 06h40

Após seis dias de intensas investigações, a Polícia Civil conseguiu prender, na tarde desta sexta-feira (23), o homem suspeito de ser o autor da morte do estudante universitário Tássio Felipe dos Anjos, de 33 anos. A vítima era estudante do curso de Direito e lutador de Artes Marciais. O jovem foi morto no último sábado (17), no município de Lucena, com uma facada no peito, que atingiu o coração, durante uma briga no trânsito.

O suspeito de praticar o crime possui 31 anos de idade e foi preso por equipes do Núcleo de Repressão a Homicídios da 5ª Delegacia Seccional de Santa Rita. Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, a Justiça atendeu pedido da Polícia e decretou um mandado de prisão contra o suspeito, após as investigações apontarem indícios da participação dele no delito .

“Contra esse indivíduo pesava mandado de prisão temporária, acusado de ser o autor do homicídio. Durante o interrogatório prestado a mim, ele confessou a prática delitiva, mas alegou que agiu em legítima defesa”, afirmou o delegado.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas