João Pessoa, 20 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TOCANTINS

Estudante de direito é apontado como suspeito de esquartejar jovem

Comentários: 0
publicado em 20/09/2016 às 16h45

Um estudante de direito de 20 anos, é apontado pela Polícia Civil como o suspeito de esquatejar Railan de Almeida Sena, 24 anos. O crime aconteceu no dia 9 deste mês, em uma estrada vicinal próxima ao Povoado Sumaúma, no município de Sítio Novo. Ele foi interrogado nesta terça-feira (20).

Segundo a SSP, durante o interrogatório na Cadeia Pública de Augustinópolis, onde o suspeito está detido, na presença de seu advogado, ele negou a autoria do crime. O homem está preso em razão de mandado de prisão temporária, mas o delegado que preside o inquérito irá pedir a sua prisão preventiva.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, durante as investigações do caso, a polícia encontrou uma testemunha ocular. No depoimento ela afirma já conhecer o suspeito e diz ter o reconhecido no momento em que ele corria atrás da vítima com uma faca.

Conforme a SSP, a testemunha afirma ter ouvido os gritos da vítima pedindo socorro, mas, como ficou com muito medo de também ser atacado pelo susepito, correu para o pasto, onde ficou escondido até a chegada da Polícia, no local.

Segundo a SSP, durante o interrogatório na Cadeia Pública de Augustinópolis, onde, na presença de seu advogado, negou a autoria do crime. O suspeito está preso em razão de mandado de Prisão Temporária, mas o Delegado, que preside o inquérito, irá pedir a sua Prisão Preventiva.

Ainda de acordo com a SSP, as investigações apontam que suspeito e vitima eram amigos bem próximos, que andavam e bebiam juntos.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas uma das hipóteses é que, tenha sido por causa de um comentário Railan teria feito em uma mesa de bar, onde o suspeito bebia com os amigos. A vítima afirmou ter se envolvido com a namorado do suspeito.

O crime
A vítima foi encontrada com braços, pernas, cabeça e o coração arrancados. A suspeita é que a arma usada no assassinato foi um facão.

G1

Leia Também