João Pessoa, 07 de agosto de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
uninassau

Heron Cid palestra sobre “Jornalismo Transmídia”

Comentários: 0
publicado em 07/08/2020 às 08h21
atualizado em 07/08/2020 às 05h22
Heron Cid, jornalista, apresentador e fundador do Portal MaisPB

Na próxima quarta-feira (12) a Faculdade Uninassau João Pessoa promove capacitação sobre “Jornalismo Transmídia” e será proferida pelo jornalista e apresentador Heron Cid. O evento é gratuito e acontece a partir das 14h no instagram da @uninassau.jp, dentro do projeto Master Class.

O palestrante Heron Cid é jornalista, apresentador de rádio e tv, político, diretor do Portal Mais PB, presidente da Associação de Mídias Digitais da Paraíba e integrante do Conselho Consultivo de Comunicação Social da Câmara dos Deputados.

Para o coordenador do curso de Jornalismo da Uninassau, Emilson Garcia, o curso irá trazer as transformações da comunicação no cenário atual, à luz da conferência entre as mídias, sobretudo tv, rádio e internet. “Será um importante momento que irá trazer um tema contemporâneo e que também levanta questões hoje essenciais ao trabalho jornalístico, a exemplo da colaboratividade e da interação”, afirmou.

O projeto Master Class acontece de 12 a 15 de agosto e os interessados podem se inscrever no site extensao.uninassau.edu.br. 

MaisPB

Leia Também