João Pessoa, 30 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
COMUNICAÇÃO

Evento reúne jornalistas empreendedores da PB

Comentários: 0
publicado em 30/10/2019 às 13h52
atualizado em 30/10/2019 às 12h46

Jornalistas paraibanos que deixaram veículos tradicionais de comunicação para criarem seus próprios empreendimentos, ou que conciliaram com novos negócios, comporão uma mesa redonda, no próximo dia 5, durante a Semana Estadual do Empreendedorismo.

Com o tema, ‘Para além da mídia tradicional: jornalismo e empreendedorismo’, terá a participação de Patrícia Rocha, Bruno Sakauê, Heron Cid, Fernanda Albuquerque e Beth Torres.

O evento acontece de 4 a 8 de novembro, em João Pessoa, no auditório da Uninassau e as inscrições são gratuitas eatravés do endereço:https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=22988. A mesa será mediada pelo Emilson Garcia, que é coordenador do curso de Jornalismo Uninassau.

O comunicador Heron Cid, recentemente deixou a rádio e a TV Arapuan para se dedicar ao Portal MaisPB, um blog pessoal (Blog Heron Cid) e a MaisTV, canal de vídeo  na internet. Já a jornalista a jornalista Beth Torres largou atividades em  veículos tradicionais e decidiu empreender abrindo uma agência de comunicação.

Patrícia Rocha e Bruno Sakauê pediram demissão da TV Cabo Branco e decidiram lançar canais no YouTube. Já a apresentadora da TV Tambaú Fernanda Albuquerque, que além de influenciadora digital, abriu uma sala de beleza.

A Semana Estadual do Empreendedorismo é fruto de uma lei de autoria do presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Eduardo Carneiro (PRTB). O evento visa discutir e propor ações de incentivo ao empreendedorismo de micro e pequenas empresas, empresas individuais e cooperativismo em todo Estado da Paraíba.

A atividade contará com palestras, mesas redondas, espaço para exposição de produtos e serviços, rodadas de negócios e Momento Networking.

MaisPB

Leia Também