João Pessoa, 02 de julho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições em campina grande

‘Se quiser, será candidato’, diz Kassab sobre Bruno

Comentários: 0
publicado em 02/07/2020 às 10h30
atualizado em 02/07/2020 às 17h08

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, endossou, na manhã desta quinta-feira (02), o nome do ex-deputado Bruno Cunha Lima como opção do partido para disputar a Prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano.

“Temos acompanhado através das conversas com Romero [Rodrigues, prefeito da cidade], há muito entusiasmo na expectativa do Bruno Cunha Lima representar o PSD nesse pleito, é um rapaz que apesar de jovem tem muita experiência junto à cidade, além de todas as condições para ao longo da pré-campanha e campanha mostrar seus projeto, mostrar experiências, se credenciando como grande candidato e caso vença será um grande prefeito de Campina”, disse Kassab em entrevista à Rádio CBN-CG.

“Muito difícil que, em um estado como a Paraíba, o PSD não tenha um candidato em Campina Grande. Nós temos uma história na cidade, passando pelo saudoso Rômulo e hoje com Romero. Bruno representa esse grupo”, apontou.

Apesar dos ‘elogios’, Kassab deixou claro que a definição só acontecerá durante as convenções partidárias. “Não quero fazer referência negativas a outros nomes, mas o PSD tem suas diretrizes que impõe candidatura em Campina. Juridicamente, a candidatura só vem na convenção, mas ele é o único dentro do partido, não havendo outro nome interno, ele querendo ser, será nosso candidato”, concluiu.

Além de Bruno Cunha Lima, o deputado estadual e ex-secretário de Planejamento, Tovar Correia Lima (PSDB), disputa a preferência do prefeito Romero Rodrigues para sucedê-lo.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas