João Pessoa, 11 de junho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LEMBRANÇAS

Roberta Miranda revela motivo de terminar romance com grande “amor de sua vida”

Comentários: 0
publicado em 11/06/2020 às 10h38
atualizado em 27/06/2021 às 18h14

A cantora paraibana Roberta Miranda revelou motivos de ter mandado o “grande amor” de sua vida embora.

Em entrevista à Rádio CBN, a artista alegou que não aguentava as brigas e por isso tomou a decisão.

“Eu tive um grande amor. Eu cheguei nessa pessoa e disse senta aí. Olha, eu já tenho um ringue na vida. Eu não posso ter dois. Eu já tenho um que é da minha porta para fora que é minha vida, luta e trabalho. Quando bato essa porta, não posso ter outro ringue aqui dentro. Então me faz um favor; eu te amo, mas não quero isso pra mim”, revelou a sertaneja.

Roberta Miranda afirmou que tem muito respeito “pela história de amor que viveu”, mas decidiu na época que não dava mais.

“Não dá pra ninguém ter dois ringues na vida. Você ter que lutar para ter sua carreira, ter seu dinheiro, sua vida, suas coisas e chegar em casa e enfrentar outro ringe, nem respirou ainda. Vai continuar com discussões, com ciúmes. Você confia, ou não confia. Casa tem que ter paz”, acrescentou.

Hoje, a cantora não quer ninguém porque já tem o coração ocupado de sentimentos.

Quarentena

Ainda durante a entrevista, Roberta Miranda se posicionou contrária ao afrouxamento das medidas de isolamento social para conter a pandemia do novo coronavírus no Brasil. Ela considerou que ainda estamos no “pico” da pandemia e com o sistema de saúde colapsado torna-se ainda arriscado “abrir as coisas”.

Roberta afirmou entender que muitos governantes são pressionados pela máquina produtiva, por quem tem que trabalhar, vender, mas é uma questão de “consciência”.

“Não foi à toa que Deus ou alguma coisa aconteceu para mandar essa maldita doença. Foi pra a gente sair de uma vez de todas de uma cadeira chamada egoísmo, de olhar o próximo. Não é demagogia, pois não sou demagoga. Quem não entendeu o recado dessa maldita doença, entendam”, alertou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também