João Pessoa, 13 de abril de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
novo formato

EducaCreci é retomado com live no Instagram

Comentários: 0
publicado em 13/04/2020 às 10h58

O programa de educação continuada Educacreci será retomado em novo formato, de forma digital, às 18h30 desta segunda-feira (13), através de uma Live transmitida pelo Instagram, onde o tema, dos mais oportunos e atuais, será “Revisão dos contratos de locação em tempos de Covid-19”, abordado pelo advogado Mestre em Direito pela UFPB, Gabriel Honorato, com a participação do assessor de imprensa do Creci-PB, Cândido Nóbrega.

Segundo o presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, o objetivo é fazer com que o Educacreci mantenha a continuidade, compatibilizando essa indispensável atualização de conhecimentos com o momento atual, de isolamento social ao qual também estão submetidos os corretores de imóveis e estudantes do Curso de TTI e dos Cursos Superiores e Tecnólogo de Gestão em Negócios Imobiliários.

As perguntas poderão ser enviadas pelo WhatsApp (83) 99406-2293. A transmissão terá o padrão de qualidade na transmissão da empresa paraibana de tecnologia Ativa Web, que tem à frente o empresário Alek Maracajá.

Acompanhe na segunda-feira a Live no Instagram do Creci-PB (@crecipb) https://www.instagram.com/crecipb

De terça a quinta as Lives serão na página do CreciPB no Facebook – www.facebook.com/crecipb

A programação desta semana, sempre às 18h30, é a seguinte:

Segunda-feira – Revisão dos contratos de locação em tempos de Covid-19 – Com o Advogado Gabriel Honorato – Mestre em Direito pela UFPB; pós-graduado em Direito Civil pela ESA/PB; Diretor Estadual Adjunto do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário, Seção Paraíba – IBRADIM/PB.

Terça-feira – Os impactos do Covid-19 nas relações condominiais – Com o Advogado Vladimir Miná especialidade em Direito Imobiliário, coordenador do Comitê de Estudos de Direito Imobiliário do Cesa/PB.

Quarta-feira – Controvérsia envolvendo os contratos de promessa de compra e venda no período de pandemia – com o Advogado e professor Bruno Lemos, pós graduado em Direito Civil e Empresarial pela UFPE e presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB-PB.

Quinta-feira – O que mudou nas relações trabalhistas com a Medida Provisória nº 936/2020 em tempos de Covid-19 – com o Advogado e consultor imobiliário Luiz Augusto Crispim Filho – Especialista em direito do trabalho e Especialista em gestão de empresas e de pessoas.

MaisPB

Leia Também