João Pessoa, 29 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NAS REDES SOCIAIS

Acusado de traição, Julian reage a filho de Bolsonaro

Comentários: 0
publicado em 29/12/2019 às 17h48
atualizado em 30/12/2020 às 05h43

O deputado federal Julian Lemos (PSL-PB) e o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), protagonizaram, neste domingo (29), mais um ‘confronto’ através das redes sociais.

Usando sua conta no Youtube, o filho do presidente Jair Bolsonaro (Aliança Pelo Brasil) postou um vídeo de uma fala do parlamentar paraibano com o seguinte titulo: ‘Julian Lemos: Seria um deputado da Paraíba atacando seu povo, acusando e ameaçando quem o elegeu?’

No áudio, dá para entender que em uma parte de sua fala, Julian mira em outro filho de Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro, que tem sido investigado por suspeita de corrupção em seu gabinete quando era deputado estadual pelo Rio de Janeiro.

Veja vídeo

Recorrendo ao Instagram, Julian não poupou dados contra o parlamentar Carioca.

“Você pode bancar o fodão para muita gente, pra mim não, esse ano o lugar do debate vai ser no microfone da Câmara dos Deputados, o remédio de um doido é outro na porta”, diz trecho do texto escrito pelo deputado federal.

Veja

Ver essa foto no Instagram

A quem trate esse maluco como “pitt bull”, mas na realidade é apenas um poodle, claro sem insultar o podre cãozinho. Eu que sei, um maluco cheio de fantasmas na sua cabeça, alguém que não consegue ter vida social, só dorme no remédio controlado, não consegue ver alguem que não consegue baixar a cabeça pra ele, só tem essa marra nas redes sociais, devia ter feito isso lá dentro da Globo News, mas cadê ? Pois é, esse Paraíba aqui não vai baixar “Carluxa” Seus dias de perversidade e covardia vai ter oposição, você pode bancar o fodão para muita gente, pra mim não, esse ano o lugar do debate vai ser no microfone da Câmara dos Deputados, o remédio de um doido é outro na porta. Esse aí é o grande influenciador do líder do nosso país, apenas um desequilibrado.

Uma publicação compartilhada por Julian Lemos Dep. Federal (@julianlemosdeputadofederalpb) em

MaisPB

Leia Também