João Pessoa, 15 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
lazer

Parque da Bica tem atração circense neste domingo

Comentários: 0
publicado em 15/12/2019 às 09h30
????????????????????????????????????

Na programação do AnimaCentro, o Parque da Bica apresenta como atração deste domingo (15), o Palhaço Ditinho e sua trupe, com o espetáculo Brincando de Circo. O espetáculo conta com esquetes, brincadeiras de palhaço e números de circo tradicionais, como acrobacias, malabarismos e contorcionismo. O evento acontece a partir das 15h, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da Fundação de Cultura (Funjope).

Ditinho e sua trupe fazem parte do Circo das Estrelas, de João Pessoa, que surgiu em 2017. Seu fundador, Rodrigo Soares, o Ditinho, tem um histórico de mais de 35 anos de vida circense com experiências em circos como Beto Carreiro, Circo Vostok e Marcos Frota Circo Show, além de outros Circos de pequeno e médio portes, com apresentações na Capital e participações em festivais e mostras dentro e fora do Estado.

O AnimaCentro é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa desde 2017 e visa incentivar a cultura e movimentar o Centro Histórico da capital, com apresentações e exposições artísticas, gratuitas, para o público de todas as idades.

O Parque da Bica está situado na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n, Róger, aberto das 8h às 17h (bilheteria até 16h), com entrada a R$ 2,00, por pessoa, crianças de até 7 anos e idosos acima de 65 anos não pagam.
MaisPB

Leia Também